REDESIGN: RENOVAR ESTOQUE


Serviço de redesign para renovação de estoques inativos. Aplicamos nossa tecnologia: Sistema Comas de Upcycling Raiz para transformar peças prontas em novos produtos. Pode se aplicar em peças excedentes de estoque, de coleções passadas, com defeitos de produção ou de pós-consumo provenientes, por exemplo, de um programa de logística reversa. O serviço também se aplica para transformar resíduos da produção.


 O trabalho começa com a análise do estoque e seleção da matéria prima (peças) que serão transformadas. Após é feito um processo criativo com acompanhamento do cliente até chegar nos modelos aprovados. Finalmente, desenvolvemos as fichas técnicas e fazemos o acompanhamento do desenvolvimento do produto e produção junto com os fornecedores capacitados com nosso sistema de trabalho com upcycling. Se o cliente for confecção, também trabalhamos na capacitação da sua estrutura produtiva para poder desenvolver e produzir internamente. 

Dirigido para marcas ou fábricas que buscam adotar práticas sustentáveis nas suas operações, aproveitando estoques parados ou peças com defeito para criar novos produtos. Também para empresas que buscam, mediante a estratégia de logística reversa, se responsabilizar pelos produtos que colocaram no mercado.

Se tiver interesse preencha este cadastro.