GALPÃO C(+)MAS

 

Aqui no Galpão C(+)MAS, trabalhamos em simbiose com as indústrias. Como na natureza, em que pequenos seres vivos se alimentam dos materiais descartados pelos seres maiores, na C(+)MAS nos abastecemos do resíduo industrial, que para nós é material de trabalho.

Como contamos para vocês, nossa matéria-prima são peças que, por terem pequenos (às vezes grandes) defeitos, ficam deixadas à margem nas fábricas, perdem seu valor e dificilmente chegam ao mercado. Esta sobra é o que nos inspira. Viajamos até algumas destas indústrias para adquirir esse material, que é recuperado e se transforma nas nossas peças.

Nosso processo de produção é totalmente manual. Em vez de trabalharmos com moldes, cortando o tecido do zero, como em uma confecção convencional, criamos receitas para transformar as roupas. Aqui no ateliê fazemos o corte e as marcações. Depois as peças chegam às mãos de Cida, Magda e Delaine, nossas fantásticas costureiras, que montam cada uma delas com todo carinho.

 

Se interessou pelo processo e quer conhecer nossas peças de perto? Venha nos visitar, basta agendar seu horário com nossas Chicas Comas pelo whatsapp 11 94316-8731.

A sobra nos inspira!
Saludos.

Compartilhe esta postagem